Sky
Billy's Place
Tree and Light

Discurso de Posse da Prefeita re-eleita de Estrela Dalva

A prefeita eleita de Estrela Dalva-MG, Maria de Fátima Guerra Cabral, e seu vice, Francisco Bitencourt e mais nove vereadores, tomaram posse na noite deste domingo (01/01/2017).

A cerimônia de posse teve início às 18h e foi realizada no Centro Educacional Celita do Carmo Abreu e contou com a presença de centenas de populares que assistiram à sessão solene conduzida pelo vereador José Vinicios Mello Santos, conhecido como Gato, por ser o mais velho entre os eleitos. Durante a sessão tomaram posse também os 9 vereadores eleitos.

Em seu discurso, Fátima Guerra agradeceu à população por lhe ter concedido, pela segunda vez, a mais honrosa distinção que um cidadão estelalbense pode receber ; a gestão da prefeitura municipal.

A prefeita falou dos desafios que encontrou na gestão passada e dos novos desafios que estão por vir, mas que os encara com a mesma responsabilidade que encarou da primeira vez e que, apesar das dificuldades causadas por uma crise que afeta todos os municípios, Estrela Dalva faz parte do seleto grupo de municípios com todas as contas rigorosamente em dia, graças a esforços onde foi preciso cortar na própria carne, mas que o povo soube compreender.

Fátima aproveitou o discurso e anunciou novas conquistas para o povo de Estrela Dalva, como a verba que servirá para reformar e ampliar o Pronto Socorro Municipal adequando-o às exigências da Vigilância Sanitária, assista o vídeo desta página e veja o discurso completo da Prefeita de Estrela Dalva.