Sky
Gray Buildings
Billy's Place
Tree and Light

Último dia do Carnaval 2013 em Estrela Dalva tem a bateria do Bloco do Coelho e avenida lotada no Show da Banda Sahara

Mais uma noite de muita alegria e diversão em Estrela Dalva. O Bloco do Coelho mais uma vez apresentou sua bateria e junto com seus integrantes adentraram novamente na avenida simbolizando que em Estrela Dalva o carnaval é de fato para todos, mas principalmente é de direito do povo de Estrela Dalva.

Apresentado Hellyeshio com o vice-prefito Ideraldo e a Secretária de Cultura Daniele Pullig encerrando o Carnaval 2013 em Estrela Dalva

Apresentador Hellyeshio com o vice-prefito Ideraldo e a Secretária de Cultura Daniele Pullig encerrando o Carnaval 2013 em Estrela Dalva

Este último dia do Carnaval 2013 também teve muita música com a Banda Sahara animando o público em dose dupla, à tarde, em uma matinê e à noite em mais um super show onde o público  parecia não querer arredar o pé deste carnaval que já se tornou inesquecível por diversas razões, mas principalmente pelo grande desafio que foi para a nova administração municipal preparar em tão pouco tempo uma festa simples e ao mesmo tempo grandiosa, onde todos que participaram tiveram momentos de prazer e alegria sem que isto significasse um custo alto para o município, onde a prioridade é a sáude, conforme bem destacou o vice-prefeito Ideraldo no discurso de encerramento.

A Secretaria Municipal de Cultura e a Prefeitura Municipal de Estrela Dalva agradecem a todo o povo de Estrela Dalva e aos visitantes pelos belos momentos proporcionados, agradece também aos funcionários públicos e colaboradores, incluindo artistas, músicos, técnicos, produtores, empresários que se empenharam em fazer seu trabalho bem feito para que a festa fosse a melhor possível.

Carnaval 2013 em Estrela Dalva: Missão Cumprida.

Carnaval 2014: Aguardamos todos vocês novamente!

Curtam as fotos deste último dia de Carnaval em estrela Dalva:

Nota: Breve publicaremos uma página especial com todas fotos. Também iremos postar todas as fotos no Facebook oficial da Prefeitura de Estrela Dalva.