A vacina chegou a Estrela Dalva

Uma notícia aguardada como uma esperança capaz de deter o avanço da doença que já matou mais 2 milhões de pessoas no mundo e 210 mil, só no Brasil.
Choramos, sentimos medo, e por muitas vezes ficamos em dúvida, desconfiados…

Mas esse dia chegou!!!!
Temos a vacina!

Pode comemorar e agradecer! Mas calma… Ainda não é hora de fazer festa, nem de reunir amigos.

Não podemos nos descuidar, pois o coronavírus segue presente e ainda não há vacina para todo mundo, mas em breve teremos e até lá, temos que continuar tomando os mesmos cuidados já recomendados.
O primeiro lote de vacina ainda é pouco, mas é uma vitória muito aguardada. A esperança da vacina, que era uma luz do fim do túnel, agora já brilha como uma Estrela.
Uma Estrela Dalva!

E quando chegar a nossa vez de ser vacinado, vamos tomar a vacina para nos proteger e proteger aqueles que nos rodeiam. Pois nem todos podem ser vacinados, como por exemplo bebês muito novos e pessoas que estão gravemente doentes ou têm certas alergias – e por isso dependem que outras pessoas estejam vacinadas para garantir que também estejam protegidas.
A Pandemia vai passar! Mas até lá, a Prefeitura de Estrela de Dalva, através dos profissionais da Secretaria Municipal de Saúde, estará cuidando dos nossos cidadãos e garantindo que a vacina seja ofertada como um bem público à toda a população.

Este vídeo é uma mensagem da Prefeitura Municipal de Estrela Dalva