AvisosGabinete do Prefeito

CEMIG INFORMA: Desligamento da Energia Elétrica em algumas ruas do Centro no dia 31 de Março

INTERRUPÇÃO PROGRAMADA DE ENERGIA PARA OBRAS DE MELHORIA E MANUTENÇÃO

Conforme comunicação por e-mail à Prefeitura de Estrela Dalva, a companhia CEMIG informa que precisará realizar uma interrupção no fornecimento da energia elétrica em algumas ruas do município, para realização de obras e manutenções programadas na rede elétrica, que visam garantir a melhoria na prestação do serviço pela companhia.

A energia será desligada no período informado abaixo, para que a equipe da CEMIG possa trabalhar na rede elétrica de forma segura. O procedimento que será executado garantirá maior confiabilidade do fornecimento de energia, propiciando mais conforto e segurança para os cidadãos/consumidores.

Veja aqui os locais, dias e horários:

Dia 31 de Março de 2021, de 10h (Desligamento) às 16h (Religamento) :

• Rua São Geraldo,
  • Rua Lauro Barbosa e
  • Praça Armando C. Nunes

É importante que todos saibam que:

Em função da complexidade dos serviços a serem executados, poderá ocorrer atraso no horário previsto ou cancelamento deste desligamento sem aviso prévio.

Por medida de segurança, todos os equipamentos devem ser considerados energizados durante o período mencionado e qualquer pessoa que queira realizar alguma manutenção em suas instalações elétricas internas deverá desligar o seu dispositivo de proteção geral (chave/disjuntor), mesmo durante o período desta interrupção.

Caso os serviços de melhoria sejam concluídos antes do horário previsto, o fornecimento de energia elétrica será prontamente restabelecido.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a CEMIG pelo telefone 116.