AvisosEducaçãoNotícias

Comunicado da Secretaria de Educação sobre a volta às aulas (remotas)

ATENÇÃO PAIS E ALUNOS DE ESTRELA DALVA!

É tão bom recebê-los de volta, queridos alunos, e dar as boas-vindas aos novos que estão chegando! Continuaremos com as aulas remotas, como uma alternativa de cuidado com a saúde e o bem-estar de toda comunidade, sendo assim, para que consigamos criar as salas virtuais, solicitamos aos pais e/ou cuidadores, que entrem em contato através dos telefones informados abaixo (whatsapp) e, de forma objetiva, envie-nos os seguintes dados:

• Nome completo do aluno:

• Ano que o aluno cursará em 2021:

(32) 98468-4620 – Para alunos da Escola Municipal Maria de Lourdes Gomes Pedrosa.

(32) 99824-0018 – Para alunos do Centro Educacional Municipal Tia Idê.

Estamos de braços abertos para o início de um novo ano letivo!Uma jornada incrível está nos esperando, cheia de conhecimento e novas lições. Este ano tem tudo para ser incrível, basta nos esforçarmos para desenvolver o melhor que existe dentro de nós.

Veja esta publicação na Página do Facebook da Prefeitura: