AvisosSaúde

Comunicado da Secretaria Municipal de Saúde

A Prefeitura Municipal de Estrela Dalva, através da Secretaria Municipal de Saúde, pede à população que, neste momento de Pandemia, continuem tomando as medidas necessárias para a prevenção do Novo Coronavírus:

• Use máscara ao sair de casa
  • Evite tocar o rosto
  • Lave sempre bem as mãos
  • Evite aglomerações
  • Reforce os hábitos de higiene
  • Mantenha os cuidados de higiene da sua máscara

Ao sentir qualquer sintoma como febre, dor de garganta, dispnéia (falta de ar), tosse ou coriza, procurar a Unidade Básica de Saúde.
Em caso de dúvida, ligue para o telefone (32) 3464-1191

Sabemos que o momento não é fácil, porém ressaltamos que estamos enfrentando essa fase juntos, que tenhamos calma, fé esperança que dias melhores chegarão