NotíciasSaúdeVacinação

Estrela Dalva já está vacinando cidadãos a partir de 18 anos

A cidade de Estrela Dalva, é o primeiro município na região a vacinar jovens de 18 e 19 anos, com ou sem comorbidades, contra a Covid-19. A imunização deste grupo começa hoje, quarta-feira 04 de agosto, segundo informou o prefeito Diego Coutinho em suas redes sociais.

Para se imunizar, os interessados devem procurar o PSF local. Pessoas dos grupos anteriores que ainda não tomaram a primeira dose da vacina também podem procurar os postos de vacinação para receber o imunizante.

Os interessados devem apresentar documento de identidade original com foto, cartão de vacina, cartão do SUS de Estrela Dalva e o comprovante de residência.

Aqueles que por algum motivo perderam a data da segunda dose, devem se atentar às datas nos cartões ou procurar o PSF a qualquer tempo, para completar o esquema vacinal e assegurar a proteção adequada contra a doença.

Outra informação relevante sobre o desempenho do município de Estrela Dalva com a imunização de sua população é que percentual de aplicação de vacinas superior a 97% e desde o inicío da vacinação contra a covid-19 figura sempre entre as cidades da região e até mesmo do Estado de Minas Gerais com maior percentual de aplicação de vacinas versus vacinas recebidas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo

LINK ALTERNATIVO PARA LICITAÇÕES

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR

USUÁRIOS QUE ENCONTRAREM PROBLEMAS AO ACESSAR O LINK ORIGINAL NO MENU DE LICITAÇÕES, POR FAVOR CLIQUEM NO LINK ALTERNATIVO ACIMA PARA TEREM ACESSO À LISTA DE PUBLICAÇÕES ENQUANTO RELIZAMOS A MANUTENÇÃO DE NOSSO SISTEMA.
Skip to content