Assistência SocialNotícias

Estrela Dalva recebeu 100 cestas básicas doadas pela CEDEC e destinadas à famílias carentes

A Coordenadoria Estadual da Defesa Civil (CEDEC), em Parceria com a Polícia Militar do Estado de Minas Gerais, colocou em Prática um projeto para fornecimento de itens de ajuda humanitária aos municípios mineiros.

O referido projeto faz parte de um conjunto de ações para enfrentamento aos impactos sociais negativos causados pela pandemia do novo Coronavírus COVID-19.

O município de Estrela Dalva foi contemplado com um total de 100 (cem) cestas básicas, destinadas às famílias e indivíduos em situação de risco social.

A Secretaria Municipal de Assistência Social e a equipe do CRAS de Estrela Dalva, com o apoio da Prefeitura, farão a entrega dos kits de alimentos aos usuários cadastrados pela Assistência Social.