G1 publica matéria sobre posse de Diego e Romero

A nova administração de Estrela Dalva ainda não havia tomado posse e o portal G1 (Zona da Mata), do Grupo Globo (TV Integração), já noticiava em suas páginas, na primeira hora da madrugada do dia 1º de janeiro de 2021, que Diego, Romero e nove vereadores tomariam posse neste dia para estarem à frente da da gestão pública do município de Estrela Dalva pelos próximos 04 anos.

A matéria, revisa por um jornalista do G1, foi gerada por um sistema de inteligência artificial e é uma compilação de dados e informações prestadas à justiça eleitoral, que são de conhecimento público, mas vem de encontro ao que a nova administração deseja: Uma Estrela Dalva presente, construída no dia a dia com o trabalho e a força de nosso povo e administrada com competência e transparência para que esta seja apenas a primeira de muitas outras boas notícias que estão por vir.

Que Deus abençoe nossa cidade e seus gestores públicos, vamos juntos, prefeito, vice-prefeito e vereadores construir uma nova Estrela Dalva com a força do povo!

Link da matéria no Portal G1: