Matrículas Abertas para o ano letivo 2021 em Estrela Dalva

A Secretaria Municipal de Educação de Estrela Dalva, comunica que estão abertas as matrículas para o ano letivo de 2021.

Período: De 02/02 até 05/02
Locais: Escola Municipal Maria de Lourdes Gomes Pedrosa e Centro Educacional Tia Idê
Horário: 08:00 às 11:30 e 12:30 às 16:00

Importante: As matrículas serão APENAS para os alunos novatos. Os alunos já matriculados, terão renovação automática.

É necessário apresentar os seguintes documentos no ato da matrícula:

• Certidão de Nascimento
• Comprovante de Residência
• Cartão do SUS
• Cópia do Cartão de Vacina
• Cópia do CPF e Identidade (se tiver)
• Declaração de Escolaridade (em caso de transferência)
• RG ou CPF do responsável.

“Educação não transforma o mundo. Educação muda as pessoas. Pessoas transformam o mundo.”

Paulo Freire