Nota de Pesar

Nota de Pesar pelo falecimento de Maria da Glória Souza Hernandes

A Prefeitura Municipal de Estrela Dalva, representada pelo prefeito, Sr. Diego Coutinho da Costa, vem a público externar o profundo pesar pelo falecimento da Servidora Efetiva Municipal, Sra. Maria da Glória Souza Hernandes, ocorrido nesta quinta-feira, 04 de fevereiro de 2021.

Agradecemos por todos esses anos de serviços prestados ao Município com dedicação e eficiência, sendo certo que seu falecimento representa uma grande perda para o serviço público municipal.

Neste momento de tristeza e dor, nos solidarizamos e prestamos nossas mais sinceras condolências aos familiares e amigos, desejando paz e que Deus conforte vossos corações.

Considerando que é dever do Poder Público render justas homenagens àqueles que com seu trabalho, seu empenho e dedicação contribuíram para o bem-estar da coletividade, Decreta-se Luto Oficial nesta data.