Nota de Pesar

Nota de Pesar e Decreto de Luto pelo falecimento o Servidor Petter Pinto Antunes

A Prefeitura Municipal de Estrela Dalva, representada pelo prefeito, Sr. Diego Coutinho da Costa, vem a público externar o profundo pesar pelo falecimento do Servidor Efetivo Municipal, Sr. Petter Pinto Antunes, ocorrido nesta quinta-feira, 11 de março de 2021.

Agradecemos pelos quase 21 (vinte e um) anos de serviços prestados ao Município, exercendo funções diversas, todas elas com dedicação e eficiência, sendo certo que seu falecimento representa uma grande perda para o serviço público municipal.

Neste momento de tristeza e dor, nos solidarizamos e prestamos nossas mais sinceras condolências aos familiares e amigos, desejando paz e que Deus conforte vossos corações.

DECRETO DE LUTO

O Prefeito Municipal de Estrela Dalva, no uso de suas atribuições legais, decreta Luto Oficial por 1 (um) dia no Município de Estrela Dalva em virtude do falecimento do servidor público municipal Petter Pinto Antunes

120 downloads 11-03-2021 10:25 Download PREFEITURA MUNICIPAL DE ESTRELA DALVA.pdf