AvisosSaúde

Novo boletim informativo sobre Coronavírus

A Prefeitura Municipal de Estrela Dalva, através da SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, retomou a publicação diária do BOLETIM INFORMATIVO sobre a COVID-19 no município e a partir de hoje retoma a publicação diária também página oficial da PMED no Facebook (fb.com/EstrelaDalvaMG)

O novo Boletim é em conformidade com a atualização da Nota Técnica Nº 10/SES/SUBVS-SVE-DVAT/2020 onde refere-se que todas as pessoas com diagnóstico de Síndrome Gripal e seus contatos próximos deverão realizar isolamento domiciliar no período de 10 dias para casos confirmados e 14 dias para contatos, a partir do início dos sintomas.

Confira aqui o último Boletim Publicado: