Gabinete do Prefeito

Novo Decreto Nº 2.202, seguindo orientações do estado de Minas Gerais, Estrela Dalva continua na Onda Roxa

O Prefeito de Estrela Dalva, Sr. Diego Coutinho da Costa, vem a púbico esclarecer que, as medidas estabelecidas no Decreto nº 2.200, de 15/03/2021, foram novamente prorrogadas em razão da determinação por parte do Estado de Minas Gerais, conforme protocolo da ONDA ROXA.

Ressaltamos que o Decreto nº 2.200 de 15/03/2021, passa a ter sua vigência até o dia 04/04/2021, podendo ser prorrogado, caso seja novamente necessário.

Ressaltamos ainda, que o atendimento ao público externo nas dependências da Prefeitura de Estrela Dalva, encontra-se suspenso, devendo os requerimentos e protocolos ocorrerem através do telefone (32) 3464-1181 e/ou do e-mail: atendimento@estreladalva.mg.gov.br, no horário de 07h às 12h, salvo exceções urgentes.

Permanecerão em funcionamento normal, as Secretarias de Saúde e de Obras e Urbanismo, de acordo com as medidas de saúde e higiene necessárias.

Veja aqui o Decreto 2.202 na Íntegra:

Decreto Nº 2.202
Prorroga o Decreto 2.200 e dá outras providências! 91 downloads 26-03-2021 12:43 Download

Veja aqui do Decreto 2.200:

Decreto 2.200
Dispõe sobre aplicação de medidas sanitárias emergenciais e temporárias para recuperação integridade do sistema de saúde da microrregião e macrorregião de saúde através da adoção do sanitário-epidemiológico denominado Roxa" no âmbito do Programa protocolo "Onda Minas Consciente, conforme deliberação do Comitê Extraordinário COVID-19 n° 130, em todo o território do Municipio de Estrela Dalva dá outras providências 185 downloads 15-03-2021 18:41 Download