Notícias

Prefeito decreta Luto Oficial pelo falecimento do ex-prefeito Clevinho

O Prefeito Diego Coutinho decretou luto oficial pelo falecimento do ex-prefeito Hasenclever Peres Valadão, o Clevinho. Além do decreto de luto, a prefeitura publicou em suas redes sociais uma nota de pesar.

Nota de Pesar

A Prefeitura Municipal de Estrela Dalva, através do Prefeito Municipal, Diego Coutinho da Costa, vem manifestar profundo pesar pelo falecimento, na noite passada, do ex-vereador e ex-prefeito por quatro mandatos, Hasenclever Peres Valladão, o Clevinho.

Nascido em 14/01/1946 nesta cidade e filho do Sr. Hasenclever Valladão e D. Olinda Peres Valladão, Clevinho estudou na Escola Municipal “José Bittencourt de Souza”, vindo a se formar em técnico de contabilidade pelo colégio Além Paraíba (CAP), onde lá iniciou sua profissão de contador. Hasenclever foi Professor do CNEC e aos 28 anos iniciou sua carreira política tendo sido eleito vereador e presidente da Câmara Municipal.

Em 1983 foi eleito Prefeito pela primeira vez.
Em 1993 assume seu segundo mandato como Prefeito.
Em 2005 assume a Prefeitura pela terceira vez.
E em 2008 foi reeleito para seu quarto mandado, tendo sido prefeito pela última vez de 2009 a 2012.

Clevinho administrou a cidade de Estrela Dalva por 4 vezes, totalizando 18 anos de mandato, deixando um legado indiscutível e que merece ser reconhecido por todo estelalbense.

Em nome da Prefeitura, o Prefeito Diego externa os mais sinceros sentimentos de pesar a todos amigos e principalmente aos familiares. A Prefeitura de Estrela Dalva, Minas Gerais, nesta data, decreta Luto Oficial.

Diego Coutinho da Costa

Prefeito Municipal

Em suas redes sociais o prefeito também manifestou pesar pelo falecimento do ex-prefeito que ao lado do seu pai Nelo, o iniciou na política:

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

ATENÇÃO!

NOVO SITE AINDA EM CONSTRUÇÃO

A PMED ESTÁ DE SITE NOVO QUE EM BREVE SERÁ LANÇADO OFICIALMENTE E COM MUITO MAIS INFORMAÇÃO AO CIDADÃO.
NO ENTANTO, COMO OS SISTEMAS AINDA ESTÃO SENDO INSTALADOS, ALGUNS LINKS PODEM NÃO FUNCIONAR, SE ISSO ACONTECER, ENTRE EM CONTATO OU VOLTE NOVAMENTE NO DIA SEGUINTE

Skip to content