Nota de Pesar

Prefeito decreta Luto Oficial pelo falecimento do ex-prefeito Clevinho

O Prefeito Diego Coutinho decretou luto oficial pelo falecimento do ex-prefeito Hasenclever Peres Valadão, o Clevinho. Além do decreto de luto, a prefeitura publicou em suas redes sociais uma nota de pesar.

Nota de Pesar

A Prefeitura Municipal de Estrela Dalva, através do Prefeito Municipal, Diego Coutinho da Costa, vem manifestar profundo pesar pelo falecimento, na noite passada, do ex-vereador e ex-prefeito por quatro mandatos, Hasenclever Peres Valladão, o Clevinho.

Nascido em 14/01/1946 nesta cidade e filho do Sr. Hasenclever Valladão e D. Olinda Peres Valladão, Clevinho estudou na Escola Municipal “José Bittencourt de Souza”, vindo a se formar em técnico de contabilidade pelo colégio Além Paraíba (CAP), onde lá iniciou sua profissão de contador. Hasenclever foi Professor do CNEC e aos 28 anos iniciou sua carreira política tendo sido eleito vereador e presidente da Câmara Municipal.

Em 1983 foi eleito Prefeito pela primeira vez.
Em 1993 assume seu segundo mandato como Prefeito.
Em 2005 assume a Prefeitura pela terceira vez.
E em 2008 foi reeleito para seu quarto mandado, tendo sido prefeito pela última vez de 2009 a 2012.

Clevinho administrou a cidade de Estrela Dalva por 4 vezes, totalizando 18 anos de mandato, deixando um legado indiscutível e que merece ser reconhecido por todo estelalbense.

Em nome da Prefeitura, o Prefeito Diego externa os mais sinceros sentimentos de pesar a todos amigos e principalmente aos familiares. A Prefeitura de Estrela Dalva, Minas Gerais, nesta data, decreta Luto Oficial.

Diego Coutinho da Costa

Prefeito Municipal

Em suas redes sociais o prefeito também manifestou pesar pelo falecimento do ex-prefeito que ao lado do seu pai Nelo, o iniciou na política: