EducaçãoNotícias

Secretaria de Educação vai disponibilizar ônibus para quem vai prestar ENEM

Atenção Estudantes de Estrela Dalva que irão prestar o ENEM 2020!

A Prefeitura Municipal de Estrela Dalva, através da SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, solicita que os inscritos no ENEM 2020 entrem em contato através do TELEFONE (32) 984684620, de 8h às 16h, para cadastramento e disponibilização de transporte público para o ENEM 2020.

• TELEFONE: (32) 98468620
  • HORÁRIO: 08h às18h
  • FINALIDADE: Cadastramento de alunos que irão prestar o ENEM 2020 para disponibilização de transporte público