DecretosGabinete do Prefeito

Suspenso o Ponto Facultativo no feriado de Carnaval 2021

Obedecendo às recomendações recebidas do Estado de Minas Gerais, bem como de diversos órgãos de controle e de saúde, a Prefeitura de Estrela Dalva cancelou qualquer evento relativo ao Carnaval 2021, por meio do Decreto Municipal Nº 2.198/2021.

Dessa maneira, os expedientes municipais e da cidade seguem normais na próxima semana nos dias 15 e 16, de modo que não haverá o costumeiro recesso carnavalesco, no entanto no dia 17/02, quarta-feira de cinzas, está decretado Ponto Facultativo nas repartições públicas municipais .

A Prefeitura de Estrela Dalva, através da Secretaria Municipal de Saúde, reforça junto à população a necessidade de se intensificar as medidas de distanciamento e os cuidados contra a Covid-19.

Mais vacinas estão chegando, ajude-nos a combater este vírus, obedecendo as orientações e restrições estabelecidas nos atos publicados.

Veja aqui o decreto 2.198 na íntegra:

Decreto 2.198

Suspende as comemorações do Carnaval no ano de 2021, dispõe sobre o ponto facultativo no dia 17/02/2021 e dá outras providências

43 downloads 10-02-2021 11:35 Download 20210210121222510.pdf