Vacinação

Começou a vacinação dos idosos em Estrela Dalva

As novas doses que chegaram nesta quinta-feira foram trazidas pelo vice-prefeito Romero e, como nas demais vezes, com apoio da Polícia Militar, e já foram aplicadas nos últimos profissionais da saúde que faltavam ser vacinados.

Agora chegou a vez dos idosos acima de 90 anos .

O prefeito Diego Coutinho disse estar animado e feliz com o avanço da vacinação e por começar logo a vacinar a população de Estrela Dalva, após todos profissionais da saúde já terem sido vacinados chegou a vez dos idosos e isto reforça nossa confiança e a esperança de vencermos o coronavirus.

.

Acompanhe aqui o Vacinômetro de hoje, 12/02/2021: